quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sapato Velho

Você lembra, lembra? Eu costumava rir por tudo. Deliciava-me em sentir a fresca após o almoço. Quantas horas ainda teria de aguentar? 3 horas? 6horas? Não pensava nisso não! Podia ser árduo o trabalho, mas haveria sempre alguém para me fazer rir da maior tolice do mundo. A dança mais louca, a risada mais estridente, tudo isso era tão normal. Hoje colecciono cantigas, segredos e lembranças. Pude ver o amor nascer, gradativamente. Pude ver o bem-querer mais espontâneo e gratuito...pessoas se gostando sem maldade ou competição! Sei que não sou mais veloz como os heróis...mas comigo tenho mil sonhos e por eles roubo manhãs e luas...
É, meu sapato ficou velho de tanto rodar por estas esquinas, que tanto me cansaram, mas que trarão saudade!

(Tamyle Di Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???