segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selo de qualidade


Recebi esse selo de três deuses gregos! Agradeço demais a recomendação. Gosto muito da intenção desses selos, adoro fazer indicação dos blogs que leio. E como primeira regra, vou fazer minhas 15 recomendações:


2ª Regra do selo: Responder as perguntas

-Nome: Tamyle Ferraz (Não é Tamyres....é TamyLe mesmo!)
-Uma Música: 'Vou não, quero não, posso não' (brincando') Atualmente, todas do Djavan.
-Humor: Me irrito pouco e bem. Meu humor depende da quantidade de horas que durmo por dia.
-Uma cor: VERDE!
-Uma estação: Aqui no Ceará só tem duas! Mas dando uma de européia e levando em consideração que as plantas seguem as estações...o Outono!
-Como prefere viajar: Pergunta ambígua! Prefiro serra a praia. Mochila nas costas e muita natureza, apesar de amar a poluição da cidade. (a resposta ficou tão ambígua quanto a pergunta)
-Seriado: Dr. House
-Frase/Palavra mais dita: "Como se tivesse em minhas mãos a chave da ventura e um incerto destino desditado"
-O que achou do selo: Como disse anteriormente, adoro essa idéia de fazer indicações. Agradeço mais uma vez aos três deuses gregos!

11 comentários:

  1. Valeu pela gentileza!
    Muito legal a oportunidade de conhecer on line sua alegria e criatividade via escrita.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamyle minha cara, desejo que esteja tudo bem contigo, e continue!
    Não estava errado em gostar de seus escritos, pois é uma garota deveras perspicaz. Perdoe-me por não ter comentado anteriormente, na primeira vez que conheci seu cantinho foi em outro blog. Li um comentário seu e resolvi conhecer seu cantinho como estava saindo pra trabalhar já imagina. Quando retornei no dia seguinte li mais umas duas postagens, e então te adicionei nos favoritos e resolvi comentar, eu e essa minha mania de ler e escrever! Sinceramente não queria te chatear, me desculpe mesmo! E eu gostei de verdade daquela história de retornar ao interior.
    E já que estou aqui, concordo com este selo, é realmente merecedora, parabéns!
    Obrigado pela visita e comentário carinhoso. Desejo a você e todos ao redor iluminada e feliz existência sempre, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oxe! Minha amiga! Muito Obrigado pelo selinho! A blogosfera é show mesmo! Agradeço de coração! O seu blog é espetacular! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigadaaaaa, não vou copiar e colar pois você fez o favor de indicar praticamente todos os que eu indicaria, então... kkkk Mesmo assim agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Tamy, obrigado pelas indicações e pela lembrança... Você realmente põe "um pouco mais de Sol" em nossas vidas com a alegria que você irradia... Você é especial!!! Obrigado por existir!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu te devo um "selinho" também, né?
    Vou fazer o post com calma, as coisas tão corridas e corredoras agora...

    ResponderExcluir
  7. Que surpresa boa!! E que honra! Muito obrigada! Adorei! Vou preparar meu post do selo! Quanto ao encontro, naquele dia eu tava chegando de viagem e as coisas ficaram meio corridas. Mas no próximo eu vou! Ando tbm meio afastada do blog, pretendo voltar com todo o gás muito em breve. E receber um selo desse de vc me dá mais vontade ainda de retornar logo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    Antes de tudo
    muito obrigado pelo presente do selo.
    Estarei postando-o estes dias,
    e para mim
    foi um presente valioso.

    Obrigado de coração.

    Que as cores da alegria
    estejam sempre em tua vida.

    ResponderExcluir
  9. Mas olha aê, selinho e tudo mais =D.

    Grato de coração. Engraçado que eu tava falando de cartas esses dias e vai e aparece um selo, que coisa Oo hehehehe.

    O teu blog é muito merecedor do selo, é recomendadíssimo! Parabéns!
    E brigadão por dividir com a gente.
    Até o próximo.
    Beijos e abraços!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela lembrança, querida!
    Sempre bo mreceber homenagens!!

    Beijao!

    ResponderExcluir

E então???