segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selo II



Mais um selinho! Denominado de "Stylish Blogger Award". Eu não tenho a menor noção do que isso quer dizer, mas deve ser coisa boa né?
Regras: Deve-se escrever 7 coisas sobre você e depois indicar mais 15 blog's. Como minhas indicações vocês já conhecem, indicarei apenas 7 blog's ainda não divulgados aqui. Lembrem-se de avisar os indicados sobre o selo recebido.

Sobre mim:
1- Sigo a seguinte filosofia: Comer dá sono e dormir dá fome. Estou sempre cansada e comendo.
2- Detesto pentear o cabelo, ele cai tanto que ainda acho que fico careca.
3- Amo doces; mamão com côco, ameixa, doce de leite com chocolate e pão. Por ai vai...
4- Detesto gente burra por opção. Acho inteligência e bom humor afrodisíacos.
5- Quem canta seus males espanta! Canto tão mal que espanto os males, pessoas, passarinhos, amigos, etc.
6- Penso em me casar! Quando o Bel Marques morrer.
7- Gosto de escrever! Apesar de não fazê-lo com nobreza. Gosto quando as pessoas me retribuem com carinho e se identificam com os meus rabiscos, que a chuva não há de apagar.


Indicações:


4 comentários:

  1. Olá Tamyle, que tudo esteja bem contigo, e permaneça!
    Fico contente por sua visita e comentário, ainda mais pela oferta e indicação do selo, apesar de ter respondido a um questionário deste duas postagens atrás, vamos lá, claro, talvez demore um pouco, por motivo de trabalho, mas, logo estarei postando. Agradeço mesmo pela indicação, e me desculpe por não comparecer com mais freqüência ao seu belo cantinho de belos textos,que você e todos ao redor sejam sempre felizes, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,coração'
    Seu BLog sempre foi maravilhoso,adoro os seus posts. . .
    Beijos salientes a você' ( ;

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamyle! Que bom que gostou do novo modelo. Eu ainda vou mudar, não achei que esse ficou pra ficar, mas tô com outras prioridades agora. Por exemplo, ler, nos finais de semana, todos os blogs que gosto! O seu sempre está na minha lista, pode acreditar! Sinto uma alegria só em olhar pra esse solzão aí. =D Não comento, mas tô sempre lendo, por isso não deixe de escrever!

    ResponderExcluir

E então???