sábado, 5 de dezembro de 2009

M. Dias

Não me lembro se nasci, mas minha mãe garante, diz até que sofreu muito numa certa manhã...e provavelmente há de ficar muito triste quando eu morrer.
Muita cidade passou, muito caso eu aprendi, muitas pessoas ganhei, outras tantas perdi, vi gente de toda sorte, gozei encontros com a vida, sofri encontros com a morte.
Os dias continuam indo e vindo, as noites chegando e partindo, ninguém sabe até quando...
Não faço questão de ganhar- mas não faço questão de não perder.
Eu reparto minha alegria, minha música, meus bons momentos, minha casa, minha mesa, meus versos de estimação. Não sei viver sozinho, nem quero - por isto mesmo não falta gente perto de mim. Não entro naquela do italiano que aconselha: "Se estiveres sozinho, serás todo teu". Pra quê? Prefiro me dividir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???