quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sinestesia II

-Sabe o que é?
Quando algo me faz sentir bem, faz meu coração bater acelerado, eu não me privo desta emoção. Eu não tenho vergonha de assumir que um sentimento tão cômodo me faz bem.
Fazendo-me sentir vivo e quente.


-Fácil.
Para ti é fácil dizer. Tu te entregaste a um sentimento tão sublime, que te mantém aceso.


-O que te faltas para sentir-se assim também?

-Um Amor.

-Às vezes, ele nos bate na porta, suplica e não o enxergamos, nos conformamos com o frio. Pensamos não ser desejados, mas há sempre alguém... alguém que sonha com teu sorriso e só de pensar em ti, lhe faz corar às faces e aquecê-lo.
Veja-me aqui!
Estou completo, aceso, apenas por amar-te. Somos sim diferentes, mas para que receio?
Cede!

-> Sentes frio? Tua frieza pode estar esquentando o coração de alguém.
(Tamy e Cací)


"A palavra é uma asa do silêncio e o fogo tem sua metade fria."
(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???