Meu coração tem catedrais imensas, templos de priscas e longínquas datas... Assim começam os versos de’ Vandalismo’, Augusto dos Anjos. Só não sei lhes explicar o motivo de eu saber estes versos. Devoro dezenas de poemas e prosas que no final nem sei quem foi que escreveu, mas alguém –provavelmente morto- plantou uma semente em mim. E quando escrevo algo, não sei dizer, ao certo, se aquilo nasceu deveras de mim. São tantos artistas, são mil almas que se agregam a minha. Perdoem-me tantas intertextualidades...
Tentando fugir dos plágios, pensei em mudar o nome do meu blog! Já que o meu é em homenagem à poesia de Mario de Sá Carneiro. Pensei em Vida Desenhada! Não, é parecido com um blog que conheço. Vida Parte Um! Nãão... Vida Após MSN... neem... Chega de tanta vida... que tal... Tamy’s House!
Acho bom não mudar o nome do meu blog... deixa esse mesmo! Vou ler meus textos pra ver se eu faço um plágio de mim! ...No desespero dos iconoclastas, quebrei a imagem dos meus próprios sonhos.
-> Pequena homenagem a alguns blogs que aprecio muito!
Fico feliz do meu blog fazer parte dessa homenagem, o seu texto como sempre está muito bom. No fundo você é mesmo um pouco mais de sol, faz de sua vida (seja lá qual for a vida) uma casa, faz de seu blog um cômodo,para que conheçamos um pouco mais de você e cosequentemente tenhamos um pouco mais de sol,um pouco mais de vida, um pouco mais de casa.
ResponderExcluir(Ficou repetitivo,mas eu disse o que queria)
Por isso que eu sou fã das duas...
ResponderExcluirAprendi tudo com vocês!
E o texto,sem comentários...
Otimo como todos os outros,até
prq eu tô no meio da homenagem o/
Dizem ter aprendido comigo,mas acabam por serem melhores que a incentivadora. (sem falsa modestia)
ResponderExcluirAmo-as!
Naiana, sempre com a auto estima elevadíssima!
ResponderExcluir¬¬'
Um morto que plantou uma semente?
ResponderExcluirNãoooooooo!
Eles são imortais!( e o meu sonho é padecer desse mal)
e deixa de história, há muitas vidas e só um sol!
Ps- Muda o subtítulo que deve resolver seu desejo de mudança.
Concordo que eles são imortais!
ResponderExcluirLindo texto e o desejo de mudança é consequência da constante evolução a qual estamos todos sujeitos!
Beijos flor, amo o seu blog! ♥
Sim, são eles imortais (sonho meu também Hilário, sonho meu).
ResponderExcluirE bonita homenagem, eu fiz uma tá com um tempo para blogs queridos e já fui homenageado em alguns, reforça ainda mais os laços, as amizades e não há que não goste de uma homenagem.
Ah, e não faz plágio de ti não, vai sempre inventando coisas novas, tu não te plageias (é assim que conjuga?) mas é porque tem todo um negócio de estilo, quando texto, e tem todo um negócio de essência, quando pessoa.
Teu blog é bonitão ó.
Beijos!
=]