quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Menina

Estava tudo revirado. Culpa do Zeca Baleiro.
Mosaico. Era bem isso que parecia. Retalhos brancos, azuis, verdes, em forma de coração, com cheiros e adesivos. Eram minhas cartas, que recebi com tanto apreço e que, por pouco, perdi.
Traças! Por medo de perdê-las totalmente, publicarei algumas com a autorização dos devidos remetentes. Espero que gostem!


... em sua cabeça, tudo funciona tão certo. Não há contradições no seu mundo. Dá pra sentir a leveza dos seus pensamentos e a firmeza de sua postura. Dá pra ver a maturidade outorgada, que bateu na porta anos antes do que deveria.
A doçura no seu comportamento me faz ansiar vê-la mulher, estar diante da criatura que ela se tornará. Assim espero ver: um mundo de possibilidades que lhe é bem típico. A esperança gratuita que ela deixa transbordar.
Menina que não é apenas menina, parece ser a junção dos meus sonhos e dos meus temores, dos mistérios que fazes questão de ter e que faço questão de desvendar...
[...] Tamy, essa é a minha menina que estou apaixonado. É grande a diferença de idade, o que faço?

[A. Jota]



Caro A. Jota,

Se por essa menina vale o risco de ser preso... pode cair pra dentro...
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então???