terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A

“O sol nasce todos os dias e traz consigo a esperança de um pôr-do-sol ao teu lado...” (Ele)


Hoje, acordei com uma sensação que me invadiu sem pudor. Tive a impressão de acordar ao teu lado, como se estivesses zelando o meu sono e fugisses assim que percebera que eu acordara. Fechei os olhos, abri devagar, para saber se sentiria aquela sensação novamente. Não senti, não. Ela foi única. Fechei os olhos novamente, a fim de encontrar-te, dessa vez nos meus sonhos. Não consegui sonhar. Fiquei deitada na cama por mais alguns minutos. Por que começar o dia já sentindo saudades suas? Levantei. Tomei um banho bem demorado, cantei no chuveiro, não importa se eu não sei cantar... Minha felicidade precisava ser dissipada. Varri a casa, dancei com vassoura e só então percebi a importância dessa saudade matutina. Tua saudade não é ausência, mas sim uma presença, um vestígio teu no meu dia, no meu cantar, no meu dançar, é a prova de queres estar no meu pensamento...

...E em cada pôr-do-sol, espero a noite, à espreita, na esperança de amanhecer mais uma vez ao teu lado! (Ela)

(Tamyle Dias Ferraz)

2 comentários:

  1. Ela tem mais riqueza nos detalhes do que ele...
    Ele é um não sabe elaborar ideas como ela ... :p

    ResponderExcluir

E então???