quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensamento, ou melhor, sentimento

( ) Penso, logo existo[...]


ou seria


( )Sinto, logo penso[...]

7 comentários:

  1. [..]Penso, Logo existo[..] =/= [..]Sinto, Logo existo[..],e qual seria o melhor no quesito "apaixonar - se" ?

    ResponderExcluir
  2. Eu só mudaria o verbo para o gerúndio.





    Ah, como/o que/qual parte você discorda do fato de a existência ser miserável?

    ResponderExcluir
  3. "A existência é, por essência, uma oportunidade... Por isso ela é cheia de luz e de complexidade. Porque por trás de uma existência há outra que deu sua vida por ela."

    Luz em excesso causa câncer. (Luz em excesso é uma praga para quem tem astigmatismo). Complexidade não é sinônimo para coisas boas, matemática não é mais divertido quando fica mais complexa. (Deve ser por isso que prefiro as palavras). E o fato de minha existência depender da morte de alguém só confirma a miséria da existência. Eu preciso matar para estar vivo. Eu mato a vaquinha que mata a plantinha. Se a vaquinha estivesse no topo da cadeia alimentar, ela me comeria. E por falar em morte, a gente começa a morrer desde o instante em que nasce; e não há nenhuma dignidade em morrer.

    ResponderExcluir
  4. Você não achava que eu mudaria, né? rsrsr
    Polêmica? Tava tão divertido! Eu fiquei tão feliz por você não concordar. Relaxa, continuemos com nosso exercício de escrita.
    Você também é afeita aos posts de poucas palavras ou uma só frase; e desses pequenos textos, às vezes, há tanto a ser dito...

    ResponderExcluir

E então???