terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O mundo começa agora, apenas começamos...


Eu, que sempre me acho tão madura e tão sabe-tudo, tive que aprender tanto com vocês e aprendi. Sabe, quando as conheci pensei: Não é pra eu ficar triste pensando na nossa separação, ainda temos tanto tempo juntas. É, de fato, teríamos, em média, uns 5 anos juntas. Pensei que demoraria, mas não demora não. Passa tão rápido! Um dia você conta os meses, depois as saídas juntas, depois você conta os anos...
Nossa! Assusta-me pensar o que vai ser daqui pra frente, o futuro parece ser tão incerto. Durante esse período nos conhecemos, desconhecemos, brigamos, choramos, rimos( isso em demasia), hoje nem sei mais com quem convivo, mas essas meninas que estão comigo a tanto, mesmo sabendo tão pouco, são as que mais sabem de mim. Sei que num presente de amigo secreto elas nunca errariam. É, são essas coisinhas que as fazem ser tão especiais. Sei sim, vejo isso toda hora, que as encontro em todo traço do meu dia. Quando escrevo uma redação e não consigo errar. Quando vejo um violão. Quando arrumo meu cabelo ou quando ‘tô largada’. Não tenho medo de perdê-las, pois estão dentro de mim, quando eu me perder de vez, somente assim, conseguirei as esquecer. E o tempo? Só ajuda a perceber o quanto precisamos uma da outra. Isso é nítido, veja nossas fotos, os sorrisos são sinceros todos os anos, com todas as desavenças, com todas as mudanças. Porque aprendemos que é sempre importante perdoar e pedir perdão. Amo-as!

Um comentário:

  1. Sim, "o mundo começa agora" e "apenas começamos". Estar pronto para recomeçar, sem caprichos ou vaidades, deveria ser uma arte, ou uma matéria escolar. Lição simples, mas que poucos aprendem durante a vida.

    ResponderExcluir

E então???