quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O melhor de Bozena

• [Bozena]: Uma vez lá em pato branco eu fui numa casa de um senhor daí eu senti de longe um cheiro forte de enxofre...
[Celinha]: e o que era Bozena??
[Bozena]: Não sei, não perguntei...
• [Bozena]- Igual um garoto lá em Pato Branco, o piá comprou um creme para espinhas foi para o banheiro, se enfiou lá dentro e sumiu dái!
[Todos perguntam]- E o que aconteceu?
[Bozena]- Não sei, meu pai era brigado com a família dele e nunca perguntou.

• [Bozena]: Lá em Pato Branco aconteceu um fato que todo mundo se lembra até hoje...
[Celinha]: O que que aconteceu?
[Bozena]: Não lembro, esqueci dái !
• [Bozena]: Lá em Pato Branco tinha uma mulher que tinha um segredo.
[Celinha]: Que segredo, Bozena?
[Bozena]: Não sei, era segredo daí.
• [Bozena]: lá em Pato Branco tinham duas garotas que nao se desgrudavam um minuto
[Arnaldo]: e por que bozena?
[bozena]: é porque o pai de uma das garotas tava fazendo cola e uma tropeço no balde e a otra foi junto que.
[Celinha]: Como que Bozena, já disse que nao dá pra terminar frases com que
[bozena]Claro que dá que. mas é por isso que se diz lá em pato Branco se a amizade é profunda o teu pé na cola afunda

Um comentário:

  1. Eu gosto dessa personagem. Gosto tanto que acho até a atriz bonita. Ela me lembra uma personagem dos normais que era coadjuvante, mas faz tempo e ninguém lembra.

    ResponderExcluir

E então???