domingo, 4 de abril de 2010

Tarô

Sorte de hoje: Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos.
Joguei a sorte no tarô, a primeira carta foi A JUSTIÇA. Isso significa que está na hora de colher o que plantei, ou seja, justiça será feita nesse momento de minha vida.
Não sou das mais exotéricas, mas caiu-me bem essa coincidência de fatos – já que toda vez que lia o horóscopo, nunca dava certo- acho justo e um tanto cômico.
Não estou aqui para escrever sobre astrologia, ou algo do tipo, só estou aqui para escrever...
Todo trabalho, cada gesto, é em troca de reconhecimento. Não que estejas à espera de uma manchete de jornal estampado com seu feito, mas espera-se, nem que seja, um ‘obrigado’ com os olhos, ainda mais quando o reconhecimento vem daquele (a) que você esperava. Sentimos cada gota de suor valer à pena.
Pesquisa feita na revista Veja. A principal reclamação dos trabalhadores brasileiros em relação aos empregos: Falta de reconhecimento. A segunda: Baixos Salários (isso é quase um pleonasmo, não é mesmo?)
Por isso peço-lhes que após o almoço, digam às suas mães o quanto a comida estava gostosa e agradeça por seus esforços diários. Saibam ser gratos (as) a cada gesto de pessoas que tentam lhes agradar, mesmo que não diretamente, mas saiba reconhecer. Pois, assim, quem sabe um dia, sua sorte vem com a carta A JUSTIÇA e você recolherá toda a gratidão de volta!

Dica de hoje: Seja grato o bastante para também ser reconhecido por seus talentos.

(Tamyle Dias Ferraz)

2 comentários:

E então???