segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sabe o que é?

O que eu faço pra poder te ver? Fujo da escola,você vem me buscar...é que eu preciso te contar as tantas sensações que tive quando nos vimos na última vez. Fazia tempo que eu não me sentia assim e eu queria saber se suas mãos suaram iguais as minhas.

O que eu faço pra poder te ver? Foge do trabalho, vem me buscar... não espera o próximo fim de semana, quero te ver na próxima hora, já perdemos tanto tempo e eu não quero perder mais um minuto. Aqui eu respiro tão devagar. Sabe o que é? Porque dizem que a vida não é quantas vezes a gente respira, mas aqueles momentos em que perdemos o fôlego...


(enviando mensagem...)

- Com licença, professor, posso ir ao banheiro?


(Tamyle Dias Ferraz)

2 comentários:

  1. Já dizia um professor meu que virou Doutor que a gente só lembra que respira quando para de respirar... Aí eu lembro do pessoal da Alemanha, se bem que não foi Freud em si, mas sim Lacan a partir de Freud que coloca que a falta é estruturante do desejo. A gente só deseja aquilo que a gente ainda não tem. Isso talvez dê sentido para as coisas proibidas ficarem tão interessantes ou mesmo a aula e o trabalho ficarem tão desinteressantes. Ter que ver alguém é um bom álibi para matar aula e trabalho. (risos)

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,álibi muitas vezes usado por mim,só pra matar aquele desejo inconsequente...
    -Com licença,professor,poso ir ao banheiro?-
    ADOREIII rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

E então???